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TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS – CONDIÇÕES GERAIS

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

A devolução de produtos sem defeito adquiridos da Loja Lanchinhos somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.

Para solicitar a devolução de produto sem defeito é necessário preencher/entrar em contato via Whatsapp ou e-mail ou pelo nosso formulário de contato, detalhando o motivo e o número do pedido.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), acompanhado da respectiva declaração de conteúdo. A ausência da declaração de conteúdo impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a devolução do produto. Portanto, não se esqueça de enviar todos os documentos solicitados.

O cliente poderá optar por um vale troca no valor do produto devolvido, para utilização em uma próxima compra, ou pela restituição do valor pago por ele. A devolução será concluída em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cancelamento da compra.

Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, fora da embalagem original, com indícios de utilização, com violação do lacre original do fabricante (se aplicável), sem a respectiva declaração de conteúdo ou com sinais de uso, a devolução não será permitida, e o produto será devolvido ao cliente, com cobrança do custo de frete para a devolução.

DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Para produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data de entrega para reclamar (Garantia Legal). A Garantia Legal cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Após a formalização da reclamação, a Loja Lanchinhos terá um prazo de 30 (trinta) dias para trocar o produto com defeito.

Para formalizar a reclamação, é necessário enviar um e-mail detalhando o motivo da reclamação, fotos do defeito e o número do pedido. Após o recebimento da reclamação, o Atendimento ao Cliente entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para solicitar o envio do produto avariado. Para tanto, será enviado, por e-mail, um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.

O produto deverá ser enviado na embalagem original ou similar protegido para manuseio e transporte, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado da declaração de conteúdo juntamente com o manual e todos os seus acessórios (se for o caso).

Na impossibilidade de reparação da peça no prazo de 30 (trinta) dias da reclamação, o cliente poderá escolher a troca do produto por outro igual (ou por um produto de maior valor, pagando a diferença), a devolução do valor pago (seja em dinheiro ou em crédito para utilizar em nossas lojas) ou o abatimento proporcional no preço do produto defeituoso.

Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa Política de Entrega, Devolução, Troca e Garantia, entre em contato pelos seguintes canais:

Via Whatsapp: Mande uma mensagem para (11) 98955-7017 São Paulo/SP.

Via E-mail: Envie um e-mail para contato@lojalanchinhos.com.br.

Via Site, clicando em Contato, preenchendo os dados solicitados no formulário de atendimento e clicando em enviar.

Carolina Godinho de Souza Fuwa – CNPJ: 28.462.583/0001-91

Última alteração deste documento: 22 de outubro de 2018.

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