Política de Entregas e Trocas
Início » Política de Entregas e Trocas
ENTREGA
Comprando em nossa loja você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
Para consultar o prazo de entrega de seu produto, informe seu CEP na pagina do produto ou no carrinho de compras.
O valor do frete de um pedido varia de acordo com os produtos inseridos e conforme a região e o CEP escolhido para o envio.
Lembrando que o prazo de entrega do pedido será contado após a confirmação de pagamento.
Os pedidos serão processados, separados e embalados no dia útil seguinte a aprovação dos mesmos e no segundo dia útil após a aprovação serão postados.
São disponibilizadas as opções envio PAC e SEDEX. Os prazos estimados de entrega nestas modalidades variam de acordo com o local de destino da remessa.
Preserve a embalagem do produto, pois será necessária caso seja constatado algum defeito e/ou problema, ou caso deseje cancelar a compra no prazo de arrependimento.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
A devolução de produtos sem defeito adquiridos da Loja Lanchinhos somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.
Para solicitar a devolução de produto sem defeito é necessário preencher/entrar em contato via Whatsapp ou e-mail ou pelo nosso formulário de contato, detalhando o motivo e o número do pedido.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), acompanhado da respectiva Nota Fiscal. A ausência da Nota Fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a devolução do produto. Portanto, não se esqueça de enviar todos os documentos solicitados.
O cliente poderá optar por um vale troca no valor do produto devolvido, para utilização em uma próxima compra, ou pela restituição do valor pago por ele. A devolução será concluída em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cancelamento da compra.
Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, fora da embalagem original, com indícios de utilização, com violação do lacre original do fabricante (se aplicável), sem a respectiva Nota Fiscal ou com sinais de uso, a devolução não será permitida, e o produto será devolvido ao cliente, com cobrança do custo de frete para a devolução.
DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Para produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data de entrega para reclamar (Garantia Legal). A Garantia Legal cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.
Após a formalização da reclamação, a Loja Lanchinhos terá um prazo de 30 (trinta) dias para trocar o produto com defeito.
Para formalizar a reclamação, é necessário enviar um e-mail detalhando o motivo da reclamação, fotos do defeito e o número do pedido. Após o recebimento da reclamação, o Atendimento ao Cliente entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para solicitar o envio do produto avariado. Para tanto, será enviado, por e-mail, um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.
O produto deverá ser enviado na embalagem original ou similar protegido para manuseio e transporte, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado da declaração de conteúdo juntamente com o manual e todos os seus acessórios (se for o caso).
Na impossibilidade de reparação da peça no prazo de 30 (trinta) dias da reclamação, o cliente poderá escolher a troca do produto por outro igual (ou por um produto de maior valor, pagando a diferença), a devolução do valor pago (seja em dinheiro ou em crédito para utilizar em nossas lojas) ou o abatimento proporcional no preço do produto defeituoso.
Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa Política de Entrega, Devolução, Troca e Garantia, entre em contato pelos seguintes canais:
Via Whatsapp: Mande uma mensagem para (11) 98955-7017 São Paulo/SP.
Via E-mail: Envie um e-mail para [email protected].
Via Site, clicando em Contato, preenchendo os dados solicitados no formulário de atendimento e clicando em enviar.
Loja Lanchinhos Assessórios para Alimentação EIRELI – CNPJ: 34.057.973/0001-89
Última alteração deste documento: 07 de julho de 2022.