FORMAS DE PAGAMENTO
Depósito Bancário
O depósito bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento. Após a finalização do pedido, o mesmo ficará pendente até a confirmação do depósito.
O pagamento por depósito bancário é válido somente para compras à vista.
O depósito deverá ser feito em até 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. Passado este prazo, o pedido será cancelado.
A confirmação da transferência é feita pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após a sua efetivação.
O prazo de entrega indicado no pedido será contado a partir da confirmação da transferência pelo banco, o que ocorrerá nos prazos assinalados anteriormente.
Cartão de Crédito
O processamento do pedido estará sujeito à aprovação do pagamento pelos parceiros de negócio (Pagseguro e Paypal), que são os responsáveis pelas transações de cartão de crédito ou boleto. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, o que poderá ser solicitado por estes parceiros de negócio da Loja Lanchinhos.
Quando, por algum problema no processamento de seu pedido, não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, para sua segurança, a compra será imediatamente cancelada, e você receberá um e-mail com esta informação.
O prazo de entrega indicado no pedido será contado a partir da confirmação do pagamento pelos parceiros de negócios, o que poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
Vale Troca
O vale troca é associado ao CPF do cliente e deverá ser informado no momento de finalização do pedido no carrinho de compras, após a inserção dos dados pelo cliente e login no site lojalanchinhos.com.br.
Caso o valor da compra desejada pelo cliente seja menor que o saldo do vale troca, o cliente ficará com um saldo equivalente ao valor remanescente atrelado ao CPF, e este poderá ser utilizado em compras posteriores no site lojalanchinhos.com.br.
Caso o valor da compra seja maior que o saldo do vale troca, o cliente poderá pagar a diferença através de depósito bancário ou cartão de crédito.
Caso o valor da compra seja igual ou menor que o saldo do vale compra, o prazo de entrega indicado no pedido será contado a partir do fechamento da compra, pois a confirmação desta é imediata; por sua vez, se o valor do vale compra for menor que o valor da compra, o prazo de entrega começará a contar após a aprovação do pagamento do valor residual pela efetivação da transferência (no caso de depósito bancário) ou pelo parceiro de negócios (no caso de cartão de crédito e boleto).
STATUS DO PEDIDO
O cliente da Loja Lanchinhos conta com uma área para acompanhamento do processamento do pedido e entrega do produto, de forma prática e rápida. Indo até a seção “Minha Conta”, você terá acesso aos seus últimos pedidos, verificando facilmente o andamento de cada um deles.
Além disso, a nossa loja enviará automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento de seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante que você mantenha o seu endereço de e-mail atualizado em seu cadastro.
Caso não esteja recebendo nossos e-mails, siga os seguintes passos:
- Verifique se há algum erro no seu cadastro acessando a seção “Detalhes da Conta” em nosso site.
- Verifique as pastas de spam ou lixo eletrônico na sua caixa de e-mail.
- Adicione o endereço contato@lojalanchinhos.com.br à lista de remetentes confiáveis de seu e-mail.
Muitas vezes o processo de análise e confirmação de um pedido pode demorar e o status do seu pedido pode estar como “Pendente”. Essa é uma etapa normal do processo de compra. Se essa etapa demorar mais do que 3 (três) dias corridos ou se tiver alguma dúvida, leia a seção “Formas de Pagamento” neste regulamento ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido DEPÓSITO BANCÁRIO e o comprovante não for enviado em até 02 (dois) dias corridos, o seu pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado através dos nossos parceiros de negócio (PagSeguro ou PayPal), por favor, entre em contato através do Atendimento ao Cliente para solicitar o cancelamento, observando as regras de cancelamento constantes da seção “Trocas e Devoluções de Produtos – Condições Gerais”.
Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições seguirão as seguintes premissas:
– Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a aprovação do cancelamento;
– Em compras pagas com DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 (quinze) dias úteis da data de aprovação do cancelamento. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta do pedido (CPF do cliente);
– O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
IMPORTANTE: Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Matriz, seguindo a política de Trocas e Devoluções.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa Política de Entrega, Devolução, Troca e Garantia, entre em contato pelos seguintes canais:
Via Whatsapp: Mande uma mensagem para (11) 98955-7017 São Paulo/SP.
Via E-mail: Envie um e-mail para contato@lojalanchinhos.com.br.
Via Site, clicando em Contato, preenchendo os dados solicitados no formulário de atendimento e clicando em enviar.
Loja Lanchinhos Assessórios para Alimentação EIRELI – CNPJ: 34.057.973/0001-89
Última alteração deste documento: 02 de setembro de 2019.