VIA PIX
O prazo para o reconhecimento do pagamento é de até 24 horas após a transação ter sido realizada. Se após esse período, o comprovante não tiver sido enviado e o pagamento não tiver sido reconhecido, o pedido será automaticamente cancelado.
CARTÃO DE CRÉDITO
O processamento do pedido estará sujeito à aprovação do pagamento pelo Paypal, nosso parceiro de negócio e responsável pelas transações de cartão de crédito. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, o que poderá ser solicitado pelo Paypal.
Quando, por algum problema no processamento de seu pedido, não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, para sua segurança, a compra será imediatamente cancelada, e você receberá um e-mail com esta informação.
O prazo de entrega indicado no pedido será contado a partir da confirmação do pagamento pelo Paypal, o que poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
VALE TROCA
Em caso de troca de produtos, o cliente deve entrar em contato com a Loja Lanchinhos por um dos canais de atendimento, solicitando o vale troca. Se a solicitação for aprovada, será gerado um cupom com o valor do crédito, associado ao número do pedido.
Caso o novo valor da compra seja menor que o saldo do vale troca, o cliente ficará com um crédito do valor remanescente. O valor em haver poderá ser utilizado em compras posteriores no site lojalanchinhos.com.br.
Sendo o valor da compra maior que o saldo do vale troca, o cliente poderá pagar a diferença usando cartão de crédito ou efetuando um Pix.
Se o valor da compra for igual ou menor que o saldo do vale compra, a confirmação do novo pedido é imediata, portanto o prazo de entrega indicado no pedido será contado a partir do fechamento da compra.
Para o caso de o vale compra ser menor que o valor da nova compra, o prazo de entrega começará a contar após a aprovação do pagamento do valor residual (Pix ou cartão de crédito).
STATUS DO PEDIDO
O cliente da Loja Lanchinhos conta com uma área para acompanhamento do processamento do pedido e entrega do produto, de forma prática e rápida.
Indo até a seção “Minha Conta”, você terá acesso aos seus últimos pedidos, podendo verificar facilmente o andamento de cada um deles.
Além disso, a nossa loja enviará automaticamente e-mails de alerta, notificando sobre qualquer alteração no processamento de seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante que você mantenha o seu endereço de e-mail atualizado em seu cadastro.
Caso não esteja recebendo nossos e-mails, siga os seguintes passos:
- Verifique se há algum erro em seu cadastro, acessando a seção “Detalhes da Conta” em nosso site.
- Verifique as pastas de spam ou lixo eletrônico na sua caixa de e-mail.
- Adicione o endereço [email protected] à lista de remetentes confiáveis de seu e-mail.
O processo de análise e confirmação de um pedido pode demorar, e o status do seu pedido permanecer como “Pendente”. Essa é uma etapa normal do processo de compra. Se a espera demorar mais de 3 (três) dias corridos ou se houver alguma dúvida a esse respeito, leia a seção “Formas de Pagamento”, neste regulamento, ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente.
CANCELAMENTOS DE PEDIDO
Caso o pedido tenha sido intermediado pelo PayPal, nosso parceiro de negócios, por favor, entre em contato através do Atendimento ao Cliente para solicitar o cancelamento, observando as regras de cancelamento constantes da seção “Trocas e Devoluções de Produtos – Condições Gerais”.
Em caso de cancelamentos de pedidos, as restituições seguirão as seguintes premissas:
– Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada, e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a aprovação do cancelamento;
– Em compras pagas via Pix, a restituição será efetuada pelo mesmo meio, na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 24 horas após aprovação do cancelamento. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta do pedido (CPF do cliente);
– O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
IMPORTANTE: Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Matriz, seguindo a política de Trocas e Devoluções.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa Política de Entrega, Devolução, Troca e Garantia, entre em contato pelos seguintes canais:
Via WhatsApp: (11) 98955-7017 – São Paulo/SP.
Via e-mail: [email protected].
Via site: clique em Contato, preencha os dados solicitados no formulário de atendimento e pressione “enviar”.
Loja Lanchinhos Assessórios para Alimentação EIRELI – CNPJ: 34.057.973/0001-89
Última alteração deste documento: 07 de julho de 2022.